Saltar para o conteúdo
Junta de Freguesia da Vila de Porto judeu

Junta de Freguesia da Vila de Porto judeu

  • Início
  • Junta de Freguesia
    • Porto Judeu
      • História da Vila de Porto Judeu
      • Sobre a Vila do Porto Judeu
    • Orgãos Autárquicos
      • Junta de Freguesia
      • Assembleia de Freguesia
    • Informação Financeira
      • Documentos de Prestação de Contas
        • 2020
        • 2021
        • 2022
        • 2023
        • 2024
      • Documentos Previsionais
        • 2021
        • 2022
        • 2023
        • 2024
        • 2025
        • 2026
    • Regulamentos
    • Relatório do Direito de Oposição
  • Notícias
  • Serviço Online
    • Atestados
    • Sugestões e Pedidos de Informação
    • Ocorrências ou Acidentes
  • Projetos
    • Projetos Co-Financiados
      • Preservação Cultural e Reforço de Infraestruturas para Valorização das Entidades Locais do Porto Judeu
      • Preservação Cultural e Modernização de Infraestruturas para Dinamização do Carnaval no Porto Judeu
      • Valorização do Espaço Público e Sustentabilidade Verde na Vila Porto Judeu
      • Valorização do Espaço Público e Renovação do Parque Infantil no Parque Luís Gabriel na Vila Porto Judeu
      • Parque Ecológico das Quatro Bicas
Publicado em 14 Novembro, 2024 por admin

Deixamos um agradecimento à Secretaria das Obras Públicas e aos nossos colaboradores pela realização das podas anuais das árvores, tanto nas estradas sob a responsabilidade da secretaria quanto nas áreas mantidas pela junta. Este esforço conjunto facilita o trabalho de todos e o resultado é evidente.

Navegação de artigos

Conteúdo anteriorAnterior A campanha SOS Cagarro é uma iniciativa ambiental de grande importância. Escuteiros e cidadãos da nossa vila fomentam a preservação desta espécie emblemática do nosso arquipélago.
Conteúdo seguinteSeguinte Quem espera sempre alcança! Sem dúvida que esta situação merece o nosso mais sincero agradecimento à Dra. Otilia Martins pela rápida intervenção após a sua primeira reunião conosco após a sua tomada de posse como diretora das Obras Públicas. A colocação de proteção na Estrada Regional, no Caminho da Cidade, era uma necessidade há muito identificada, num local onde já ocorreram vários acidentes, incluindo um com vítima mortal, o que tornava esta intervenção ainda mais urgente. Que esta seja o início de uma boa colaboração para o bem de todos.

Menu

  • Início
  • Sobre
  • Notícias
  • Contacto
  • Serviço Online

Encontre-nos

Endereço
Caminho da Esperança, 142

9700-368 Vila de Porto Judeu

Horas
Segunda – sexta: 8:00–17:00 sem interrupção para almoço

Telefone

295 905 326

E-mail

jfpj@portojudeu.pt

Sobre este site

Local onde todos os cidadãos poderão consultar a informação referente à Junta da Vila de Porto Judeu

Pesquisar

Criado com WordPress